A boa notícia é que, ao contrário da previsão do tempo, não choveu. Ao preço de um calor de uns 17 graus. Mas, a rigor este foi meio um dia que não aconteceu, limitado a atividades mais triviais, como andar pela cidade, procurar coisas interessantes para comer.... Nada muito diferente da rotina nossa de cada dia em SP, mas sem o trânsito e com uns 20 graus a menos.
A má notícia é que o que seria o grande programa de hoje, concerto da Filarmônica de Colônia tocando Carmina Burana e músicas de cinema, estava pateticamente esgotado. Desta vez, sem nem mesmo aquele lugar caro de uns 35 euros pra escolher. O plano B, ou nem isto, era o show do Depeche Mode, mas, a 70 euros por cabeça, não tivemos coragem. Restou então ir pegar um cinema à noite, pra não nos sentirmos completamente derrotados, pagando 11 euros (o que nem é tanto), para ver o qualquer filme que estivesse passando. Nem foi ruim, mas dava pra ter baixado de graça da internet. 'O Mordomo'. Não sei se vai ser exibido no Brasil. Nota 6 no índice Adercine.
Ontem à noite foi o dia do pânico, tentando reservar hotéis para os próximos dias da viagem, e não encontrando nada por menos de 330 euros a noite... O grande erro da viagem por enquanto foi achar que daria certo ir reservando tudo meio em cima da hora, como funcionou tão bem ano passado nos Estados Unidos. mas portanto amanhã rola um albergão selvagem, e a ordem das cidades visitadas ficou um pouco lusitana, mas depois conto melhor.




Nenhum comentário:
Postar um comentário